segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

~primeiro post \o/

Postado por ~marii às 19:43
como o título já diz, é o primeiro post =)~
acho desnecessário fazer uma introdução sobre a minha pessoa, mas mesmo assim vou fazer pq, se por um acaso alguém que ler isso não me conhecer, eu vou ter pelo menos me apresentado...

então ilustres conhecidos e anônimos, eu me chamo mariana(como tá escrito ali do lado...), mas POR FAVOR, me chamem de mari SEMPRE(estão fazendo uma pessoa feliz assim)

eu sou de santa maria, rs, mas estou morando em caxias por causa da faculdade de moda =)~ eu uso MUITOS emoticons(tipo ^^, xD~, =3~), então qualquer dúvida referente a eles pode ser deixada nos comentários(se eu souber mexer nisso, juro que respondo)

comecei um blog pq a tempos eu pensava em um lugar pra anotar coisas que vivencio em viagens(principalmente pro exterior, pq aqui todo mundo conhece e sabe como funciona xD~), então resolvi criar um blog pra anotar elas pq, como qualquer pessoa que tenha nascido depois de 85, eu digito muito melhor que escrevo :P~

então é basicamente isso, espero que todos gostem do blog e comentem =)~

p.s.: o template é temporário(ou pelo menos eu espero que sim x_X), então se conseguirem algo melhor, me mandem pq eu não sei mexer nessas coisas ^^''

0 comentários:

 

~viajando na maionese Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare