segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

~acabando com alguns mitos(sobre comida)

Postado por ~marii às 20:07
antes da última viagem eu estava lendo dicas em um guia que meu pai comprou muuuitos anos atrás.. sinceramente, nunca vou entender esse negócio dos guias colocarem dicas de onde comer ou se hospedar.. sempre vão estar desatualizados(e a maioria das dicas são de lugares caros e inacessíveis para reles brasileiros...)


mas duas coisas eu li nesse guia que a viagem provou o exato contrário:
~o melhor fundue ser suíço
~e a pizza italiana não ser boa


fundue suíço é um monte de filezinhos de carne que tem a espessura de fatias de presunto(sério, não sei como conseguiram cortar tão fino aquilo ._.).. ou seja, tu come uma fatia inteira, de uma vez só.. e no prato só vem umas 8, ou seja, tu morre de fome =/~ não chega a ser ruim, mas não mata a fome e é uma certa decepção pra quem está acostumado com os fundues de gramado.. 
**mas o fundue de queijo matava a pau!!


a pizza italiana é algo diferente.. a massa é mais seca e fininha(e horrível de cortar x_X), mas o molho é ótimo e o queijo também =)~ os sabores são limitados(e põe limitados nisso.. no máximo vai ter uns 5 no cardápio), mas todos muito bons
**lá sim vale a pena pedir pizza de mussarela, pq a mussarela é boa e é melhor pra aproveitar o sabor do molho de tamate.


com exceção desses dois casos, o resto do guia(nessa parte) estava certo.. salsichas são ótimas na alemanha, londres é ótima para se comer comida chinesa e paris(até onde eu provei) não serve pra nada além de se comer queijo e baguette :P~


mas essa última eu vou esperar a cidade se retratar na próxima viagem xD~

2 comentários:

iL on 2 de fevereiro de 2010 às 20:49 disse...

Nunca te imaginei comendo pizza de mussarela LOL

~marii on 9 de fevereiro de 2010 às 13:35 disse...

eu sei =X~ mas aconteceu xD~

 

~viajando na maionese Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare